Guns N’ Roses e Slash em carreira solo devem lançar músicas novas em 2021

Slash terá um ano de 2021 bastante ocupado. O guitarrista planeja lançar músicas novas tanto com o Guns N' Roses, banda que voltou a integrar em 2016, quanto com o seu projeto solo junto de Myles Kennedy e The Conspirators.
Foto: Katarina Benzova / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Slash terá um ano de 2021 bastante ocupado. O guitarrista planeja lançar músicas novas tanto com o Guns N’ Roses, banda que voltou a integrar em 2016, quanto com o seu projeto solo junto de Myles Kennedy e The Conspirators.

Em entrevista ao site Cleveland.com, o músico revelou, inicialmente, que iniciou uma pré-produção com as músicas de seu próximo álbum solo. O material sucederá o disco ‘Living the Dream’, lançado em 2018.

“Fizemos uma semana de pré-produção inicial para o próximo álbum do Conspirators. Há 20 músicas nas quais vamos trabalhar no começo de 2021. Passei bastante tempo compondo e criando demos.”

Com relação ao Guns N’ Roses, a expectativa é ainda maior, já que a banda não lança nada desde ‘Chinese Democracy’, álbum de 2008. Slash e o baixista Duff McKagan, que retornaram à banda juntos para uma longa turnê de reunião, já estão em processo criativo para conceber as novas músicas do grupo.

“Antes disso (pré-produção solo), Duff e eu fizemos algumas jams e trabalhamos no álbum do Guns N’ Roses, e eu fiz algumas gravações auxiliares em cima disso. Há muita coisa rolando. Não sou bom em desacelerar e ficar parado.”

E quando é que esse material vai ser lançado? Slash não sabe, mas prevê o ano de 2021.

“Prefiro pensar que teríamos algumas coisas novas saindo no ano que vem – de ambos os projetos, acredito eu. É difícil falar, mas penso que lançaremos coisas no próximo ano.”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp