Robert Fripp e esposa viralizam por cover inusitado de ‘Enter Sandman’, do Metallica; veja

O guitarrista Robert Fripp (King Crimson) e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, fizeram um cover inusitado de 'Enter Sandman', do Metallica. Fripp toca a música e Toyah assume os vocais enquanto pratica exercícios em uma bicicleta ergométrica.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma versão de ‘Enter Sandman’, clássico do Metallica, feita pelo guitarrista Robert Fripp (King Crimson) e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, está repercutindo nas redes sociais.

O vídeo com o cover, liberado no YouTube no último fim de semana, chegou a mais de 450 mil visualizações em pouco tempo. Durante a filmagem, Fripp toca ‘Enter Sandman’ e Toyah canta a música enquanto pratica exercícios em uma bicicleta ergométrica.

Assista a seguir:

Os covers de Robert Fripp e Toyah Wilcox, geralmente publicados no canal da cantora, estão chamando atenção na web pelo contexto descontraído e até peculiar em que são gravados. No geral, são versões curtas de clássicos do rock apresentadas em meio a cenários bem diferentes.

Também pelo YouTube, o casal faz transmissões ao vivo em que os dois batem papo com os fãs, seguindo a mesma proposta descontraída. O projeto foi iniciado durante a pandemia do novo coronavírus, já que ambos os artistas estão impossibilitados de fazer shows.

Veja, abaixo, alguns covers já feitos por Robert Fripp e Toyah Wilcox em seu projeto de vídeos na plataforma.

Guns N’ Roses – ‘Sweet Child O’Mine’

Nirvana – ‘Smells Like Teen Spirit’

Led Zeppelin – ‘Whole Lotta Love’ e ‘Kashmir’

Black Sabbath – ‘Paranoid’

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp