AC/DC lança novo videoclipe para a música ‘Realize’; assista

Depois de fechar 2020 no topo das paradas em 18 países com seu álbum 'Power Up' em primeiro lugar, o AC/DC está iniciando o novo ano com um presente para seus fãs: a banda lançou um clipe para a música 'Realize'.
Foto: Josh Cheuse / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de fechar 2020 no topo das paradas em 18 países com seu álbum ‘Power Up’ em primeiro lugar, o AC/DC está iniciando o novo ano com um presente para seus fãs: a banda lançou um clipe para a música ‘Realize’.

Codirigido por Clemens Habicht (Tame Impala, Liars) e Josh Cheuse (o diretor criativo da banda), o videoclipe em preto e branco mostra Angus Young, Brian Johnson, Cliff Williams, Phil Rudd e Stevie Young fazendo o que fazem de melhor: tocar rock “juntos”.

Diante do desafio de ter a banda em cinco locais diferentes, os codiretores abordaram o vídeo como um quebra-cabeça, recorrendo à experiência de Habicht. Eles, então, juntaram cada performance individual para criar um visual coeso que mostra o AC/DC como nunca antes.

Assista ao clipe de ‘Realize’:

Para seu décimo-sétimo álbum de estúdio, o AC/DC se reuniu com o produtor Brendan O’Brien, que conduziu as gravações de ‘Black Ice’ em 2008 e ‘Rock Or Bust’ em 2014.

Com toda a carga para a próxima década, o AC/DC escolheu 12 novas músicas para o disco, mantendo orgulhosamente seu som típico e todas as suas poderosas marcas registradas.

‘Power Up’ já está disponível nas plataformas de streaming (clique aqui).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp