TikToker que rebateu haters tocando Metallica assina com a Sully Guitars

A jovem Zaria, cantora de R&B e influenciadora no TikTok, ficou famosa ao tocar músicas do Metallica na guitarra ao rebater haters. Agora, ela se tornou a mais nova artista da Sully Guitars.
Foto: Sully Guitars / divulgação

No último mês de dezembro, contamos para você a história de Zaria, cantora de R&B e influenciadora digital na rede TikTok. Ela é fã de Metallica e resolveu usar uma camiseta da banda em alguns vídeos.

Por Zaria ser muito seguida na rede e nem sempre falar sobre rock, alguns sabichões começaram a questioná-la por estar com uma camiseta do Metallica sem, supostamente, ser fã da banda. Eles estavam enganados, pois ela não só curte o som de James Hetfield e companhia como, também, mostrou que sabe tocar várias músicas deles na guitarra.

@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the #Metallica fans lol, not my best #guitar playing but that wasn’t really the point #guitarist

♬ original sound – Zaria

A jovem acabou ficando ainda mais conhecida nas redes sociais, sendo elogiada até pelo Metallica. Agora, ela entrou de vez no mundo da guitarra, pois fechou uma parceria de endorsement com a fabricante de instrumentos Sully Guitars.

O presidente da empresa, Jon Sullivan, foi o responsável por anunciar a novidade em um comunicado oficial:

“Como milhares de outros, amei como Zaria lidou com questionamentos ridículos sobre sua camiseta do Metallica. Ela deu risada e pegou sua guitarra. Como Zaria, não seremos rotulados. Fazemos guitarras pontiagudas e brilhantes, mas que são versáteis e podem ser usadas para qualquer estilo musical. Zaria é conhecida por ser uma cantora de R&B/hip hop, mas ela pode trazer riffs e estamos empolgados para trabalhar com ela, enquanto ela traz seu amor por tocar guitarra.”

A TikToker também comentou:

“Nunca me conectei com um instrumento tão rapidamente como fiz com minha Sully ’71. O tom de destaque e a tocabilidade me inspiram a explorar a guitarra. Estou empolgada por representar a Sully Guitars enquanto levo minha música para uma nova direção.”

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!