Simply Soul: concurso de guitarra online oferece mais de R$ 18 mil em prêmios

A primeira edição do concurso e festival de guitarra online Simply Soul foi oficialmente anunciada. A iniciativa oferece vários prêmios de marcas como Ibanez, Laney, Santo Angelo, Nig e mais.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista paulistano Dney Bitencourt anunciou em suas redes sociais a primeira edição do concurso e festival de guitarra online Simply Soul. A iniciativa oferece vários prêmios de marcas como Ibanez, Laney, Santo Angelo, Nig e mais.

Idealizado com o objetivo de unir a comunidade da guitarra e dar visibilidade a novos nomes do instrumento, o Simply Soul convida guitarristas de todo o Brasil a gravarem seus solos, a partir de uma backing track disponibilizada no site oficial, e participarem do evento.

A track base oficial do Simply Soul foi gravada por Samuel Santos, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical; Ivan Lopes, baterista; e Felipe Andreoli, baixista do Angra. É nesta gravação que os guitarristas participantes devem tocar seus solos até o dia 25 de fevereiro. Ficha de inscrição, regulamento e outras informações também estão no site oficial.

O time de jurados responsáveis pela avaliação técnica é composto por nomes como Roberto Menescal, Roger Franco, Sydnei Carvalho, Luciano Magno, Marcelo Barbosa e Lari Basilio.

O concurso premiará os participantes de acordo com a sua colocação com os seguintes prêmios: guitarra Ibanez AZ 226PB, amplificador Laney LG 35R, cabos Santo Angelo, pedais, cordas e bag NIG e um fone in-ear da Stagg.

Foto: divulgação

“Meu convite é para você que ama tocar guitarra, quer essa super força na carreira mostrando seu talento para grandes ícones da música e concorrer à prêmios incríveis de marcas mundialmente desejadas! Vamos nessa!”, afirma Dney Bitencourt, em material de divulgação.

Todo o regulamento, bem como áudios, PDFs e todo material necessário para a participação podem ser encontrados no site oficial do concurso.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp