Boss lança o pedalboard BCB-1000, com atualizações na estrutura

A Boss lançou uma nova versão de seu pedalboard BCB como parte de seus produtos para a NAMM 2021. O modelo, chamado Boss BCB-1000, traz alguns aprimoramentos em sua estrutura.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss lançou uma nova versão de seu pedalboard BCB como parte de seus produtos para a NAMM 2021. O modelo, chamado Boss BCB-1000, traz alguns aprimoramentos em sua estrutura.

A estrutura resistente do tipo mala de viagem fornece ao Boss BCB-1000 uma proteção reforçada. Há, ainda, alça removível e rodinhas embutidas que facilitam o transporte para as gigs.

Ao abrir a tampa do pedalboard, o músico tem uma superfície de alumínio que suporta duas fileiras de pedais, com um espaço por baixo para roteamento dos cabos e uma fonte de alimentação. A caixa de conexões vem embutida.

Quatro travas de segurança protegem a tampa, que também é forrada com espuma, oferecendo uma almofada protetora para os pedais.

O espaço da superfície de alumínio do BCB-1000 permite maior variedade de configurações de pedais, incluindo aqueles com loop switchers do tipo ES-8 e ES-5 ou pedais de volume/expressão, com design diferente.

Com uma espécie de moeda, a superfície pode ser facilmente removida para ajustes e manutenção. Slots embutidos providenciam uma organização dos cabos para um visual limpo e agradável.

A cadeia de pedais é conectada internamente à caixa de conexão embutida, a qual oferece entrada para instrumento e saídas mono ou estéreo na parte de trás do pedalboard para uma conexão mais rápida.

Pedalboard Boss BCB-1000

Não foram divulgados o preço ou a data prevista de lançamento do Boss BCB-1000 no Brasil. No exterior, o produto estará disponível pelo valor de US$ 400 (cerca de R$ 2,1 mil, na cotação atual e em transação direta).

Outros produtos

A Boss também anunciou outros produtos em meio à NAMM 2021. São eles:

  • BCB-30X: pedalboard compacto moldado e fácil de configurar com uma espuma interna personalizável para acomodar vários tamanhos de pedais;
  • BCB-90X: pedalboard versátil com tamanho médio e caixa de conexão integrada e espuma interna customizável para montagem de uma variedade de tamanhos diferentes de pedais;
  • BOSS Cables: qualidades top de linha para todas as aplicações, desde cabos premium de instrumento até cabos de patch e MIDI.

Veja, abaixo, um vídeo de apresentação dos produtos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp