Zaria, TikToker fã de Metallica que calou haters, toca riffs favoritos na guitarra

Zaria, influenciadora do TikTok que viralizou ao calar haters que duvidavam que ela curtia Metallica, mostrou em um vídeo que sabe tocar músicas de outras bandas de metal na guitarra.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Contamos para você no último mês de dezembro a história de Zaria, cantora de R&B e influenciadora digital na rede TikTok. Ela é fã de Metallica e resolveu usar uma camiseta da banda em alguns vídeos.

Por Zaria ser muito seguida na rede e nem sempre falar sobre rock, alguns sabichões começaram a questioná-la por estar com uma camiseta do Metallica sem, supostamente, ser fã da banda. Eles estavam enganados, pois ela não só curte o som de James Hetfield e companhia como, também, mostrou que sabe tocar várias músicas deles na guitarra.

@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the #Metallica fans lol, not my best #guitar playing but that wasn’t really the point #guitarist

♬ original sound – Zaria

A jovem acabou ficando ainda mais conhecida nas redes sociais, sendo elogiada até pelo Metallica. Além de ter fechado uma parceria de endorsement com a fabricante Sully Guitars, ela tem aparecido bastante na mídia associada ao instrumento.

Em um vídeo publicado pelo canal Loudwire, Zaria aparece tocando alguns de seus riffs preferidos na guitarra. A musicista apresenta trechos de músicas como ‘Enter Sandman’, ‘Creeping Death’ e ‘Master of Puppets’, músicas do Metallica que estão presentes em seus vídeos no TikTok.

Não para por aí: ela também toca pedaços de ‘Holy Wars… The Punishment Due’, do Megadeth, e ‘Crazy Train’, de Ozzy Osbourne, além de ter contado um pouco mais sobre sua origem na música.

Assista ao vídeo a seguir.

Zaria e seus riffs favoritos na guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp