D’Addario lança pedal afinador com timer integrado e outras funções; saiba mais

O pedal afinador D'Addario Chromatic Pedal Tuner+ foi anunciado com uma série de especificações tecnológicas. Entre elas, estão um timer integrado e a promessa de sinal de buffer de alta qualidade.

A D’Addario tem divulgado algumas boas novidades para a sua linha de equipamentos de 2021. Após ter lançado o pedalboard telescópico XPND, a empresa anunciou o pedal afinador D’Addario Chromatic Pedal Tuner+, com uma série de especificações tecnológicas.

O novo afinador em formato de pedal repete os recursos do equipamento anterior, Chromatic Pedal Tuner, que contava com sinal de buffer integrado de alta qualidade e processamento em 32 bits sem latência. Há, ainda, a tela colorida de fácil visualização, mesmo em ambientes pouco iluminados.

Além disso, o D’Addario Chromatic Pedal Tuner+ tem como grande atrativo um timer integrado ajustável cuja principal proposta é permitir que o guitarrista controle o tempo de seu show ou sessão em estúdio. Ou seja: o pedal mantém a afinação e a pontualidade.

O único ponto de atenção relacionado ao novo pedal é que o buffer não é comutável. Dessa forma, quem estiver procurando por um afinador true bypass, deverá procurar pelo Chromatic Pedal Tuner clássico, não o “plus”.

Veja, a seguir, um vídeo que mostra como é o funcionamento do produto.

Pedal afinador D’Addario Chromatic Pedal Tuner+

O pedal já foi lançado no exterior e está à venda por US$ 119 (cerca de R$ 630, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da D’Addario.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!