Robert Fripp ficou furioso com 1° vídeo viral ao lado da esposa Toyah

O guitarrista Robert Fripp, do King Crimson, está fazendo sucesso nas redes sociais com sua esposa, a cantora Toyah Wilcox. Porém, ele não curtiu o resultado inicial dessas filmagens, de tom bastante descontraído.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Robert Fripp, do King Crimson, está fazendo sucesso nas redes sociais com sua esposa, a cantora Toyah Wilcox. Os dois estão divulgando no YouTube vários vídeos ao estilo “quarentena”, chegando a acumular milhares ou até milhões de visualizações em boa parte das filmagens.

As produções têm caráter inusitado e trazem Robert Fripp, conhecido por sua seriedade em cima dos palcos, com uma abordagem mais descontraída. Por vezes, o casal cai no deboche e reconhece o tom humorístico de seus vídeos.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Toyah Wilcox revelou que a reação de Robert Fripp a esses vídeos não era nada boa no início. Especialmente a primeira filmagem deixou Fripp um tanto receoso – e até furioso -, pois o trazia dançando em trajes de balé.

“Aqui estou em minha casa com esse marido de 74 anos com o qual eu não gostaria de viver sem. Ele estava retraído, então pensei em ensiná-lo a dançar. Isso se tornou um desafio”, afirmou ela, que revelou: “ele ficou furioso pra c*cete com o primeiro vídeo, porque sentia que estava sendo ridicularizado”.

Assista:

O guitarrista acabou mudando sua percepção após perceber que os fãs estavam adorando. “A resposta foi tão positiva e, agora, seis meses depois, ele pode ver que aquilo foi algo muito importante a se fazer, pois se tornou uma experiência compartilhada com um público que precisava ser lembrado da beleza do riso humano”, respondeu Toyah.

O formato dos vídeos também mudou: Fripp e Wilcox passaram a fazer versões para clássicos do rock em situações inusitadas. Guns N’ Roses, Metallica, David Bowie, Black Sabbath e Led Zeppelin, entre outros, já foram homenageados de diferentes maneiras.

Assista a alguns dos covers mais visualizados a seguir:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp