Dean reedita a guitarra Dime Razorback Rust, agora para mercado geral

A Dean Guitars relançou a sua clássica Dime Razorback Rust, modelo signature de Dimebag Darrell, saudoso músico do Pantera. Antes, o instrumento havia sido disponibilizado apenas em edição limitada, mas agora foi divulgado para compra do público em geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Dean Guitars relançou a sua clássica Dime Razorback Rust, modelo signature de Dimebag Darrell, saudoso músico do Pantera. Antes, a guitarra havia sido disponibilizada apenas em edição limitada, mas agora foi divulgada para compra do público em geral.

O corpo da nova Dime Razorback Rust é construído em mogno, assim como o braço, que é feito em três peças. A escala em rosewood traz raio de 14 polegadas, comprimento de 24,75 polegadas e 22 trastes jumbo, com direito a marcação personalizada.

A parte eletrônica traz um diferencial: um captador Seymour Duncan Dimebucker, também signature de Dimebag Darrell, na ponte. O componente traz um forte ímã de cerâmica com uma configuração ideal para trazer grande saída e timbre agressivo. A captação de braço é Seymour ’59 Model, que foca nos médios e graves.

Há, ainda, ponte Floyd Rose 1000 series, trava em cada extremidade e tarraxas Grover. O acabamento estilo ferrugem, conforme o nome Dime Razorback Rust já indica. A guitarra também acompanha um case hardshell da Dean e cordas signature de Dimebag Darrell: Hi-Voltage DR.

Dime Razorback Rust

A guitarra está à venda no exterior por US$ 1.349 (cerca de R$ 7,2 mil, na cotação atual e em transação direta). Ainda não foi divulgado se o instrumento será vendido no Brasil. Mais informações no site oficial da fabricante.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp