Versão incrível para ‘Kashmir’ gravada em garagem chama atenção de rockstars; veja

Uma versão impressionante de Marcin Patrzalek para 'Kashmir', clássico do Led Zeppelin, está surpreendendo muita gente. Até astros do rock como Tom Morello e Paul Stanley se renderam ao talento do violonista polonês.
Foto: reprodução / TikTok

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma versão impressionante de Marcin Patrzalek para ‘Kashmir’, clássico do Led Zeppelin, está surpreendendo muita gente. Até mesmo astros do rock se renderam ao talento do violonista polonês.

Em sua gravação, feita para a rede social TikTok, o músico de apenas 20 anos apresentou uma adaptação percussiva para ‘Kashmir’. Enquanto toca (e frita) as notas da canção, ele utiliza o corpo do violão para fazer a condução rítmica.

Além da grande técnica de Marcin Patrzalek, que consegue fazer tudo ao mesmo tempo, houve um grande acerto ali: a escolha do ambiente. O violonista gravou o vídeo em uma garagem fechada, o que ofereceu o reverb ideal para dar um tom quase “místico” à percussão improvisada.

Ao menos três músicos muito famosos acabaram compartilhando a versão de Patrzalek para “Kashmir”. Um deles foi Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, que comentou: “Algumas pessoas apenas são talentosas”.

Vernon Reid, guitarrista do Living Clour, também compartilhou o vídeo, dizendo: “Jimmy Page (do Led Zeppelin) não conseguiria prever isso!”. Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, foi outro famoso a divulgar a filmagem, com o simples comentário “uau!”.

Inicialmente conhecido na Polônia após vencer um talent show local, transmitido na TV, Marcin Patrzalek agora é popular no mundo todo por meio da internet. Ele vem gravando vídeos com versões para várias canções, incluindo clássicos do rock. Veja algumas abaixo.

Marcin Patrzalek e suas versões no violão

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp