Yngwie Malmsteen fará live com show junto de banda completa direto de Las Vegas

Guitarrista sueco confirmou realização da livestream "Yngwie Malmsteen: Fully Live! The Very Best Of", com banda completa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Yngwie Malmsteen entrou para a onda das lives. O lendário e virtuoso guitarrista anunciou a realização de uma livestream com um show ao vivo, diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Para a apresentação, Malmsteen revelou que irá contar com sua banda completa. Não foram divulgados os músicos escalados para o show.

O título do show é “Yngwie Malmsteen: Fully Live! The Very Best Of”, o que indica que o guitarrista sueco apresentará uma compilação das melhores músicas de sua carreira.

A performance será exibida na madrugada do dia 20 para 21 de março, ou seja, de um sábado para um domingo, a partir de 0h30 (horário de Brasília). No fuso horário de Las Vegas (Pacific Time), o show terá transmissão a partir das 7h30 pm PT.

O acesso para a live é pago e os ingressos virtuais podem ser obtidos no site Veeps. O valor para a entrada é de US$ 15 (cerca de R$ 85, na cotação atual e em transação direta). Há, ainda, outros pacotes VIP que incluem benefícios diversos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp