Line 6 lança a pedaleira POD Go Wireless, com transmissor sem fio e outras novidades

Lançamento busca expandir o produto anterior, POD Go, agora com um receptor sem fio integrado e um transmissor próprio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Line 6 POD Go Wireless é a nova pedaleira da empresa Line 6 Inc. O lançamento busca expandir o produto anterior, POD Go, agora com um receptor sem fio integrado, da marca Relay, além de um transmissor Relay G10TII.

As especificações da Line 6 POD Go foram mantidas para a nova pedaleira: simulação de efeitos, amplificadores e gabinetes da família de processadores HX em uma interface amigável, com tela colorida de LCD em 4,3 polegadas.

Entre seus destaques, o produto conta com sete push encoders, oito footswitches resistentes, anéis de LED coloridos e um pedal de expressão multifuncional de alumínio fundido resistente. Também é possível carregar Impulse Response (IR) de gabinetes de terceiros.

Dois pedais externos ou um segundo pedal de expressão podem ser conectados para controle ainda maior em tempo real. Além disso, recursos como o Snapshots permitem que os guitarristas acessem facilmente todos os timbres de que precisam para cobrir cada seção de cada música.

Há, ainda, diversas conexões de áudio, incluindo saídas estéreo balanceadas, uma saída de amplificador duplicada que pode entrar antes do Cab/IR, um loop de efeitos mono/estéreo, um conector de fone de ouvido e uma interface de áudio USB de 4 canais para re-amping.

Line 6 POD Go Wireless

A Line 6 POD Go Wireless será vendida no exterior, a partir da primavera do Hemisfério Norte (outono por aqui) a US$ 579 (cerca de R$ 3,3 mil, na cotação atual e em transação direta). A empresa afirma que o produto estará disponível mundialmente. Ainda não se sabe o valor ou a data de disponibilidade no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Line 6.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp