Versuz: banda que une Luís Kalil e Rafael Picoli lança a música “Clown”, com videoclipe

Estreando com clipe que traz atuação de Arthur Priester (filho de Aquiles Priester), projeto busca aliar elementos considerados opostos, como heavy metal, pop e música eletrônica
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Versuz, que une os guitarristas Luís Kalil e Rafael Picoli, divulgou sua primeira música nas plataformas digitais. Intitulada “Clown”, a faixa chega a público com um videoclipe, que pode ser assistido a seguir.

Kalil e Picoli são brasileiros, mas se conheceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ambos residem. Os dois se formaram na mesma instituição de ensino, o Musicians Institute, mas somente em 2020 vieram a trabalhar juntos, dando origem ao Versuz.

Musicalmente, de acordo com os guitarristas, o projeto instrumental busca aliar elementos considerados opostos em um primeiro olhar, como o heavy metal, o pop e a música eletrônica. A faixa “Clown”, disponibilizada na última terça-feira (16), busca retratar essa dinâmica.

O videoclipe que acompanha “Clown” foi produzido na Califórnia, com direção de Asligul Armagan e Julio Mendoza. O curta-metragem retrata a história de um garoto, um palhaço e um psiquiatra, respectivamente interpretados pelo jovem desenhista Arthur Priester (filho de Aquiles Priester, baterista do Angra), Rafael Picoli e Luís Kalil.

Além dos dois guitarristas, a música conta com participações de Charlie Parra e Jean Patton com solos adicionais de guitarra, Eduardo Baldo na bateria e Lucas Arruda no baixo. A produção é assinada pelo próprio Rafael Picoli, enquanto mixagem e a masterização ficaram a cargo de Adair Daufembach.

Assista ao videoclipe a seguir.

Versuz (Luís Kalil & Rafael Picoli) – “Clown”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp