Music Man lança guitarras signature de St. Vincent, com design favorável às mulheres

Novo instrumento volta a apostar em design diferenciado, com espaço para seios e cintura das instrumentistas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Ernie Ball Music Man se uniu à musicista St. Vincent para lançar mais uma linha de guitarras signature da artista. Batizado de Ernie Ball Music Man Goldie, o instrumento volta a apostar em um design diferenciado, favorável aos corpos das mulheres, como grande atrativo.

Além do peso de aproximadamente 3 kg, menor que o habitual e que facilita o seu manuseio, a Music Man Goldie se destaca por replicar o shape de outros modelos signature de St. Vincent. A construção do instrumento permite que ele se encaixe bem debaixo do braço, deixando espaço para seios e cinturas das artistas.

Em publicação realizada na rede social Instagram, St. Vincent explicou que a ideia era criar um instrumento “ergonômico”, além de “leve” e “suave de se tocar”.

Ernie Ball Music Man Goldie – St. Vincent

O corpo da guitarra Goldie é fabricado com madeira do tipo okoume, conhecida por sua leveza. Além disso, o braço é em figured maple e a escala é em rosewood, com 22 trastes de aço inoxidável.

Há três captadores do tipo mini-humbucker, desenvolvidos pela própria Ernie Ball, além de ponte tremolo personalizada e acabamento nas cores bege/dourado, vinho e preta.

Confira o instrumento em ação no vídeo abaixo:

A Ernie Ball Music Man Goldie estará à venda no exterior, a partir de junho, por US$ 3 mil (cerca de R$ 17 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante.

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp