Dobermann: conheça o trio hard rock do guitarrista Valerio Ricciardi

Novo single “Staring at the Black Road” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Dobermann é uma banda de hard rock italiana que está conquistando popularidade na Europa. O grupo, na ativa há quase 10 anos, por Paul Del Bello (voz e baixo), Valerio Ricciardi (guitarra) e Antonio Burzotta (bateria).

O mais novo lançamento do trio é o videoclipe da música “Staring at the Black Road”, primeiro single do próximo álbum deles, “Shaken to the Core”. O disco está marcado para chegar ao público no dia 11 de junho, pela Wild Mondays Music / Horus Music UK.

Produzido por Alessandro Del Vecchio (Jørn Lande, Mr. Big, Hardline, Joe Lynn Turner), o novo single do trio já pode ser conferido nas principais plataformas de streaming. Assista ao videoclipe a seguir:

Dobermann: hard rock da Itália

Formado em 2011, o Dobermann tem a proposta de ser um power trio na pegada hard rock. O novo disco “Shaken to the Core” promete apostar nesse caminho, com melodias marcantes e muitos solos de guitarra, assinados pelo talentoso Valerio Ricciardi.

Em quase uma década, a banda já se apresentou em cerca de 800 shows e lançou três álbuns e um EP. Nas redes sociais, o trio agradeceu a repercussão da nova música: “Estamos muito felizes com o apoio que estamos recebendo de todos vocês. Continuem assistindo e compartilhando nossa música com seus amigos!”.

Para mais informações sobre o Dobermann, acesse o site oficial.

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp