Lari Basilio toca com Willow Smith e Travis Barker no programa de Jimmy Fallon; assista

Filha de Will Smith contou com peso da guitarra da brasileira e da bateria do membro do Blink-182 para iniciar transição ao rock
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista brasileira Lari Basilio integrou a banda de apoio da cantora Willow Smith, filha de Will Smith, em apresentação no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, da TV americana. A performance foi realizada no fim da última semana.

Willow, que adotava uma sonoridade mais orientada ao R&B alternativo em sua carreira solo, apostou em uma estética mais rock and roll em sua nova música, “Transparent Soul”, tocada pela primeira vez ao vivo durante o programa. O baterista Travis Barker, do Blink-182, também acompanhou a filha de Will Smith na ocasião.

Assista a seguir!

Willow Smith, Travis Barker e Lari Basilio – “Transparent Soul”

Para a performance, Lari Basilio usou sua gutiarra signature Ibanez LB1, lançada recentemente. Trata-se do primeiro instrumento da brasileira em parceria com a empresa japonesa.

Com acabamento na cor violeta, a Ibanez LB1 é construída com corpo em ash, braço e escala em roasted birdseye maple com tratamento S-Tech (que aumenta a estabilidade e a durabilidade, além de auxiliar no sustain) em formato C oval e 22 trastes de aço inoxidável tamanho Jumbo. O raio da escala é composto, indo de 228mm a 305mm, o que oferece mais conforto ao guitarrista.

A captação é Seymour Duncan, também signature de Lari Basilio, em alnico, desenvolvido especialmente para a nova guitarra. Há single coils no braço e no meio e um humbucker na ponte. As tarraxas são Gotoh Magnum Lock com sistema de ajuste de altura do poste (Height Adjustable Post / H.A.P) e o tremolo, também Gotoh, apresenta o modelo T1702B.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp