Dr. Sin lança a música “Never Go Down” e busca provar que rock segue vivo; veja clipe

"A música chega com uma energia única e renovadora, com uma sonoridade pesadíssima e melódica", comenta o baterista Ivan Busic
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Dr. Sin lançou o single inédito “Never Go Down”, com produção musical de Rodrigo Oliveira e Andria Busic, repetindo a fórmula de sucesso do álbum que marcou o retorno do grupo às atividades, “Back Home Again”. O videoclipe para a canção foi registrado por Du Firmo, com edição de Rodrigo Barth.

Assista ao videoclipe de “Never Go Down”:

O baterista do grupo, Ivan Busic, comenta: “A música chega com uma energia única e renovadora, com uma sonoridade pesadíssima e melódica que vai cativar a galera e mostrar que o rock está mais vivo que nunca e que nada pode derrubar quem tem paixão e foco”.

“Never Go Down” foi produzida por Rodrigo Oliveira e Andria Busic, no Dharma Estúdio, e celebra os trinta anos da carreira do trio. A formação atual do conjunto é Andria Busic (vocal e baixo), Thiago Melo (guitarra e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocal).

O mais recente álbum do grupo, “Back Home Again” foi lançado em 2019 no mercado nacional pela Shinigami Records. O lançamento internacional aconteceu em 2021, pela gravadora italiana Valery Record.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp