Armored Dawn apresenta formação com três guitarristas e busca renovar sonoridade com single novo

Tiago de Moura e o músico finlandês Timo Kaarkoski agora também são acompanhados de Heros Trench, que antes ocupava posição de baixista
Foto: divulgação

Enquanto segue colhendo os frutos do álbum “Viking Zombie” (2019), o Armored Dawn divulgou uma nova música nas plataformas digitais. Trata-se de “Stronger Together”, que apresenta o grupo brasileiro como septeto.

Agora, são três guitarristas no Armored Dawn: o membro da formação original Tiago de Moura, o músico finlandês Timo Kaarkoski e Heros Trench, que antes ocupava a posição de baixista. Completam o conjunto o baterista Rodrigo Oliveira, o vocalista Eduardo Parras, o tecladista Rafael Agostino e o mais recente integrante, Fernando Quesada no baixo.

“Stronger Together” foi criada durante período de isolamento social e traz, segundo texto de divulgação, “uma narrativa que reforça a importância das pessoas que dividem com o outro o peso de dias tão difíceis e fortalece o conceito de amizade”.

Ouça:

A situação que ampliou o line-up foi a mudança de cargo de Heros Trench, que entrou no grupo em 2019 como baixista. Ele é guitarrista, com consagrada carreira ao lado do Korzus, então, foi realocado ao seu instrumento de origem, abrindo a vaga para Quesada e dando ao Armored Dawn uma nova gama de possibilidades musicais.

Formado em 2014, na cidade de São Paulo, a Armored Dawn já realizou turnês nacionais e internacionais ao lado de grandes ícones do metal mundial como Saxon, ‪Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Hammerfall e Tarja, entre outros.

Confira, também, um vídeo da música “Heads Are Rolling” com três guitarristas:

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!