A Banda Que Nunca Existiu convida Paulinho Moska para música inédita

"Alice (Ela só quer um amor)", disponível no streaming, é mais um single da banda com composições de Humberto Lyra e Luiz Pissutto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Com Paulinho Moska nos vocais, A Banda Que Nunca Existiu (ABQNE) apresenta “Alice (Ela só quer um amor)”. O single já está disponível nas plataformas digitais (clique para ouvir).

Em seu álbum de estreia, o projeto da banda é mesclar sotaques, sonoridades e ritmos na voz de diferentes intérpretes, com repertório inédito e autoral de Humberto Lyra e Luiz Pissutto.

Desde o lançamento do primeiro single, com a guitarra e os vocais de Augusto Licks, ABQNE vem ganhando ouvintes, espaço na programação de rádios pelo Brasil e colecionando elogios. O ano de 2020 também marcou o lançamento dos singles nas vozes de Pedro Mariano, Luana Camarah e o Projeto Chumbo.

A banda começou 2021 com o lançamento do single “Zero Grau”, com Zeca Baleiro, e agora chega o momento de apresentar a collab com Paulinho Moska.

Inspirada em uma Alice real, que Pissutto conheceu ainda adolescente quando foi passar férias na casa do parceiro Humberto no interior de São Paulo, a canção foi lapidada durante dois anos.

“Eu e Alice criamos uma conexão e conversamos muito durante um período, inclusive por cartas, até ela desaparecer atrás do sonho de conhecer o mundo”, conta Pissutto.

Quase vinte anos depois, ela reapareceu e contou que tinha vivido uma relação desleal, que foi a inspiração para a canção.

“Numa manhã de inverno, lembro que acordei, peguei o violão e a canção tomou forma de uma só vez. Duas semanas depois, estávamos no estúdio gravando, mas utilizei dois anos para mixar. Sempre achava algo que podia melhorar e só finalizei quando percebi que a sensação que buscava no arranjo era a mesma que tinha tido na hora da composição, que posso afirmar que é uma das mais maravilhosas que senti. E a interpretação do Paulinho Moska deu o toque final, aumentando ainda mais o brilho da canção”, afirma.

Gravado em grande parte no estúdio NaCena, de João Marcelo Bôscoli, o primeiro álbum da ABQNE reunirá nomes como Augusto Licks, Pedro Mariano, André Abujamra, Luana Camarah, Projeto Chumbo, Paulinho Moska e Zeca Baleiro, padrinho do projeto, que tem uma causa social: parte da renda será revertida para uma instituição destinada a pessoas com câncer, em memória às mães dos compositores. O trabalho ainda não tem data para ser divulgado na íntegra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp