Rock in Rio 2022: festival confirma “Dia do Metal” com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura

Após adiamento de 1 ano devido pandemia do novo coronavírus, produção confirmou line-up do dia 2 de setembro
Rock in Rio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A produção do Rock in Rio confirmou as quatro bandas que vão se apresentar no Palco Mundo no dia 2 de setembro, o chamado “Dia do Metal”. São elas: Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, Megadeth, Dream Theater e Iron Maiden.

“O tão amado Dia do Metal já está confirmadíssimo no Rock in Rio 2022. E o que nos espera nesse dia de abertura? Aquela sensação inigualável de ver as maiores bandas de metal do planeta nos palcos do maior festival de música e entretenimento do mundo”, diz os organizadores em comunicado.

O grande destaque foi a confirmação do Iron Maiden novamente como headliner do evento. O vocalista Bruce Dickinson disse que “se divertiu” muito em 2019 e que os brasileiros “não imaginam” o que a banda está preparando para o retorno.

Rock in Rio e o “Dia do Metal”

Já o Dream Theater fará sua estreia no Rock in Rio, tocando imediatamente antes da Donzela de Ferro. O 15º álbum da banda, “A View From The Top Of The World”, está previsto pra ser lançado agora em outubro.

O Megadeth, que conta com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra, será a terceira banda a se apresentar no Palco Mundo, enquanto o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira serão os responsáveis por abrir o palco.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp