Fender anuncia Stratocaster feita em parceria com Lexus, fabricante de veículos de luxo

Novo instrumento apresenta acabamento Structural Blue, mesmo encontrado em carros da montadora japonesa
Fender Stratocaster Lexus

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender anunciou o lançamento de uma guitarra feita em parceria com a Lexus, fabricante de veículos de luxo. Dessa forma, a Fender Lexus LC Stratocaster apresenta o mesmo acabamento Structural Blue, na cor azul, inspirado no design dos carros da montadora japonesa, como o Lexus LC 500.

Entre as características da nova Fender Stratocaster, está o corpo feito em alder e o braço em maple. O instrumento também apresenta um escudo em fibra de carbono, três captadores Ultra Noiseless Vintage Strat e escala em richlite azul.

Fender Stratocaster Lexus
Fender Stratocaster LC Lexus

O instrumento conta ainda com 22 trastes em inox meio-jumbo. Segundo a Fender, o acabamento Structrural Blue é omnidirecional, produzindo diferentes tons de azul de acordo com a luz ambiente.

A nova Fender Lexus LC Stratocaster

De acordo com Mike Lewis, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da Fender Custom Shop, a parceria com a Lexus foi uma “aventura incrível”. “Todo trabalho que nosso time teve para criar essa Stratocaster foi bastante inspirador. Sempre procuramos inovar e essa parceria veio nesse sentido’, disse.

Já Vinay Shahani, vice-presidente de Marketing da Lexus, afirmou que a empresa está “honrada” em trabalhar com a Fender. “Estamos muito felizes de colaborar com a Fender e ver nossa tecnologia de coloração Structural Blue em uma guitarra”, afirmou.

A nova Fender Lexus LC Stratocaster está sendo vendida no exterior por US$ 6 mil (cerca de R$ 33,1 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Fender (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp