7 guitarristas que mereciam estar em bandas melhores, segundo Luke Spencer

Lista inclui nomes consagrados como Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) e Wes Borland (Limp Bizkit)
guitarristas bons

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O mundo está repleto de guitarristas muito bons atuando em bandas dos mais diversos gêneros musicais. Mas será que alguns desses verdadeiros deuses da guitarra podem estar “escondidos” em grupos que não fazem jus às suas técnicas e habilidades com o instrumento?

Para encontrar a resposta, o youtuber Luke Spencer, do canal Rocked, resolveu convidar seus seguidores para responder essa pergunta. Depois de compilar todas as respostas, Spencer mostrou o resultado no vídeo que pode ser assistido no player mais abaixo.

“Alguns guitarristas merecem mais. Definitivamente, algumas bandas não merecem o guitarrista que têm”, diz o youtuber na descrição do vídeo. A lista reúne nomes consagrados das seis cordas, como Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) e Wes Borland (Limp Bizkit). Completam o time Mike Mushok (Stained), Keith Nelson (Buckcherry), Joey Allen (Warrant), Oz Fox (Stryper) e Chris Linck (Attila).

Guitarristas bons em bandas ruins

De acordo com Spencer, a inclusão de Wes Borland na lista foi “bastante óbvia”. “Quando o assunto é guitarrista bom em banda ruim, o Wes sempre deve ser lembrado. Ele é um ótimo compositor de riffs e tem muito carisma e o Limp Bizkit seria mil vezes pior sem sua presença”, refletiu.

Já sobre Mark Tremonti, Spencer lembrou que muitos de seus seguidores sugeriram seu nome na listagem. “Para ser sincero, até curto alguns trabalhos do Creed, mas com o tempo, fica claro que as habilidades de Tremonti simplesmente não aparecem ao longo da discografia da banda”, completou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp