Flávia Alessandra aparece “tocando” incrível solo de guitarra e quebra internet; assista

Publicação no Instagram oficial da famosa atriz, entretanto, na verdade faz parte de campanha de marketing
flavia alessandra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Flávia Alessandra já participou de inúmeras novelas e filmes ao longo de sua premiada carreira. Em vídeo recente publicado no seu Instagram, entretanto, a atriz “trolou” a internet e surpreendeu ao aparecer “tocando” um incrível solo de guitarra. Assista no vídeo abaixo.

“Flavia guitarrista passando na sua timeline! Por essa vocês não esperavam! Quem quer montar uma banda de Rock comigo?”, diz o post. Nos comentários, até mesmo Kiko Loureiro respondeu a atriz dizendo que o solo foi incrível e que gostaria de montar uma banda com Flávia Alessandra.

Para frustração de muitos, entretanto, a publicação não passa de uma montagem de uma campanha de marketing do Hard Rock Hotel. A famosa atriz da TV Globo foi convidada para ser a nova embaixadora e membro consultivo do comitê de marketing do Residence Club, ligado ao hotel. O ator Otaviano Costa também atuará como embaixador da marca.

Flávia Alessandra guitarrista?

Em outro post, a atriz esclareceu que tudo não se passou de um truque, ainda que muito bem feito. “Meu vídeo ‘tocando guitarra’ foi, na verdade, uma grande brincadeira para anunciar que fomos convidados para sermos os novos embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing do Residence Club at the Hard Rock Hotel no Brasil! É um gigantesco projeto que chega ao Brasil e estaremos envolvidos em todas as pontas do negócio!”, diz a publicação.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp