Brian May diz que seu próximo álbum solo “provavelmente” será instrumental

Guitarrista afirmou que após turnê com Queen no ano que vem vai se voltar para composição desse novo trabalho
brian may
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Embora já apresente uma longa e consagrada carreira como guitarrista e compositor, Brian May não dá sinais de que a aposentadoria está chegando. O músico afirmou recentemente que após seus compromissos com o Queen seus esforços serão direcionados para um novo álbum solo, que “provavelmente” será instrumental.

“Eu penso em lançar um novo álbum solo e dessa vez será provavelmente instrumental porque tenho ideias suficientes para isso. Mas tenho muitos assuntos pendentes primeiro. Sei que a oportunidade vai chegar. Agora, temos a turnê com o Queen. Estamos adiando e adiando desde o começo da covid. Em maio, vamos cair na estrada. Depois disso, será a hora de sentar e, caso eu ainda esteja funcionando normalmente, vou começar a compor o álbum”, disse.

A novidade foi compartilhada por Brian May durante sua entrevista para a Goldmine Magazine, com trechos reunidos pela Blabbermouth. O guitarrista também comentou que existe uma “montanha de coisas” que ele deseja “polir” para finalmente poder lançar”.

O novo álbum de Brian May

Caso o novo álbum de May realmente seja lançado ano que vem, será o quarto de sua carreira solo. Até hoje, o músico já lançou “Back to the Light” (1992), “Another World” (1998) e a trilha sonora do filme “Fúria” (2000), produção de ficção científica dirigida por Alexandre Aja.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp