Mike Portnoy compartilha post com duras críticas ao CEO do Spotify

Em seu Instagram oficial, baterista se dirigiu às pessoas que estão publicando suas listas de artistas mais ouvidos na famosa plataforma de streaming
mike portnoy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Empresas de streaming como o Spotify já estão bastante consolidadas no mercado musical, mas existem muitas pessoas que são contra essa nova forma de consumir música. Em mais um capítulo dessa discussão, o baterista Mike Portnoy compartilhou um post com duras críticas ao sueco Daniel Ek, atual CEO do Spotify.

Na imagem publicada em seu Instagram oficial, Mike Portnoy se dirigiu às pessoas que estão publicando suas listas de artistas e músicas mais ouvidos na plataforma em 2021. Em seu post, o baterista aproveitou para utilizar um palavrão para xingar a empresa.

“O CEO do Spotify, Daniel Ek, vale US$ 3,8 bilhões. Ele vende músicas que outras pessoas fazem e paga virtualmente nada para eles. Ele nunca compôs uma música, e é três vezes mais rico que o Paul McCartney”, diz a postagem.

Mike Portnoy e a briga com o Spotify

A postagem com a bronca de Mike Portnoy já foi curtida por quase 25 mil usuários no Instagram e conta com 1,7 mil comentários. O guitarrista Joe Bonamassa se solidarizou com a raiva do baterista e comentou “Correto!” no post. Já alguns seguidores não concordaram com a visão de Mike Portnoy e o acusaram de agir como um “homem velho”. “Por que você não cria seu próprio streaming então?” pergunta um usuário. Já vários outros seguidores sugeriram que, já que ele não concorda com essa nova política de consumo de música, basta que simplesmente retire suas músicas da plataforma.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp