Slash, Myles Kennedy & The Conspirators lançam single composto “da perspectiva de um cachorro”

Letra de “Fill My World” foi composta por Myles Kennedy; música antecede lançamento do álbum “4”, que será lançado no dia 11 de fevereiro
slash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Slash, Myles Kennedy & The Conspirators lançou mais um single do seu novo álbum “4”, que sairá no dia 11 de fevereiro. A música “Fill My World” foi composta da perspectiva de Mozart, o cachorrinho de Myles Kennedy. Ouça o resultado abaixo.

De acordo com Slash, a ideia para o novo single surgiu a partir do riff de abertura e de alguns acordes criados por ele no estúdio. Depois de mostrar para o resto da banda, foi a vez de Myles Kennedy desenvolver a letra.

“Eu enviei para o Myles e não sabia o que esperar. Sabia que a música era bem sentimental, então ele fez essa letra bem emocionante. Eu achei que o tema fosse a escuridão desse período da pandemia e toda perda que passamos. Acontece que, depois, ele me falou que na verdade a música fala sobre seu cachorrinho”, comentou Slash.

A nova música de Slash e Myles Kennedy

O cachorrinho da raça Shih Tzu de Myles Kennedy se chama Mozart e a ideia de compor uma música da perspectiva de seu cãozinho surgiu após o vocalista assistir, por meio das imagens da câmera de segurança de sua casa, o cachorro entrar em pânico ao presenciar uma tempestade e não poder fazer nada.

“Eu fiquei de coração partido ao assistir. Então, essa música sou eu imaginando o que teria passado pela cabecinha do Mozart durante essa tempestade. Seu apelo para que eu voltasse para casa. Você pode aplicar o conceito aos relacionamentos entre humanos também. Essa música eu definitivamente cantei de todo meu coração!”, disse Myles.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp