Lari Basilio e Ester Na lançam clipe do novo single “Free”; assista aqui

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, guitarrista comemorou lançamento e agradeceu convite para participar da música
lari basilio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista Lari Basilio e a tecladista Ester Na lançaram hoje o clipe do novo single “Free”. Fruto da colaboração entre as duas musicistas, o trabalho pode ser conferido no vídeo incorporado abaixo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lari Basilio comemorou o lançamento de “Free”. “Obrigado minha querida amiga Ester Na por ter me convidado para fazer parte dessa bela peça instrumental”, diz o post.

Na mesma rede social, Ester Na disse que está muito feliz de finalmente poder compartilhar o novo single com participação de Lari . “Estou muito animada com essa música. Já tem um lugar especial no meu coração! Obrigado pela colaboração, Lari Basilio! Você adicionou sua magia na música e levou o resultado para um nível superior!”, comemorou.

O novo single de Lari Basilio e Ester Na

O novo clipe de “Free” foi dirigido por Eduardo Orelha e a música contou com mixagem de Maria Elisa Ayerbe e masterização de Camilo Silva. A nova música com participação de Lari surge poucos meses depois da guitarrista anunciar que as gravações de seu novo álbum já iniciaram.

Dessa forma, o sucessor de “Far More” (2019) vai contar com a participação especial do icônico baixista Lee Sklar (Phil Collins, James Taylor, David Bowie). O disco está sendo gravado no United Recording Studio, em Hollywood, Califórnia.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp