Gibson e Dave Mustaine anunciam nova signature Flying V EXP

Segundo fabricante, instrumento inédito inspirado no líder do Megadeth está disponível em edição “muito limitada”
gibson flying v dave mustaine

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson anunciou o lançamento da nova guitarra signature Flying V EXP de Dave Mustaine, do Megadeth. Produzido em edição “muito limitada”, o instrumento já está disponível para venda e ganhará novas unidades a partir de fevereiro de 2022.

Disponível nos acabamentos Antique Natural (cor de madeira) ou Silver Metallic (prata metálico), a nova signature Flying V EXP de Dave Mustaine apresenta corpo e braço em mogno e escala de 25,5’’ em ebony, com 24 trastes. Já a ponte é a Tune-O-Matic. No que diz respeito à captação, a guitarra vem com dois humbuckers signature de Mustaine Seymour Duncan Thrash Factor.

Antique Natural
Antique Natural
Silver Metallic
Silver Metallic

“O Dave Mustaine é um guitarrista e vocalista lendário. A nova Flying V EXP entrega um som poderoso e pesado, como sempre foi sua performance. Estamos honrados em trabalhar com esse ícone que ajudou a fundar o movimento do thrash metal. Essa Flying V é a primeira da nova coleção do guitarrista, que já vendeu mais de 38 milhões de álbuns em sua carreira”, diz a Gibson.

A nova Gibson Flying V de Dave Mustaine

A nova Gibson Flying V EXP de Dave Mustaine está sendo vendida no exterior por US$ 2,8 mil (cerca de R$ 15,9 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Gibson (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp