Rock in Rio 2022 anuncia Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Billy Idol

Atrações irão se apresentar no dia 9 de setembro, que terá Green Day como headliner do Palco Mundo e Avril Lavigne encerrando o Palco Sunset
rock in rio 2022

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A produção do Rock in Rio divulgou ontem uma série de atrações para o dia 9 de setembro, incluindo o headliner Green Day. A lista também inclui Avril Lavigne, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Rock in Rio anunciou cada uma das novas atrações. “Fique acordado que antes de setembro acabar, o Green Day vai ser headliner do palco mundo!”, diz um dos tweets.

Dessa forma, Avril Lavigne vai ser a atração principal do Palco Sunset enquanto a ordem de apresentação do Palco Mundo ficou da seguinte forma: Capital Inicial, Billy Idol, Fall Out Boy e Green Day. Os ingressos para a edição de 2022 encontram-se esgotados por enquanto.

“O dia 9 de setembro está repleto de rock! Como o último headliner a ser anunciado, os californianos do Green Day fazem a sua estreia na Cidade do Rock, encerrando a noite com seu punk rock cheio de energia e sucessos! Temos também o retorno do Fall Out Boy, um dos shows mais elogiados da edição de 2017, que sem dúvidas vai fazer um show repleto de hits consagrados e também novos sucessos”, diz a organização do Rock in Rio.

Rock in Rio 2022

Diversas atrações já confirmaram presença para a edição de 2022 do Rock in Rio. Entre eles está o Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Guns N’ Roses e Coldplay. A produção ainda vai anunciar novas atrações em breve. O Rock in Rio vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp