Restos mortais de guitarrista desaparecido há 40 anos são identificados nos EUA

Frank “Frankie” Little Jr

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Por meio de testes de DNA feitos por uma empresa especializada, os restos mortais encontrados em um saco de lixo no ano de 1982 na cidade americana de Twinsburg (Ohio) foram identificados como sendo do guitarrista desaparecido Frank “Frankie” Little Jr, do grupo de R&B The O’Jays.

Como noticiou a CBS News, representantes da DNA Doe Project, empresa que auxilia na identificação de crimes que aconteceram há muitos anos, utilizaram amostras do DNA do músico e verificaram a compatibilidade com um familiar.

A confirmação de que os restos mortais são de Frankie fizeram com que as autoridades locais passassem a tratar o caso oficialmente como homicídio. De acordo com a política local, ainda não é possível afirmar mais detalhes sobre a causa e o responsável pela morte do guitarrista.

The O’Jays
The O’Jays

O guitarrista desaparecido Frank “Frankie” Little Jr

Famoso por ter sido um dos principais compositores do The O’Jays, Frankie nasceu em Cleveland em 1943 e foi induzido ao Rock and Roll Hall of Fame em 2005. Ele também serviu às Forças Armadas de seu país e participou da Guerra do Vietnã.

Para Walter Williams, parceiro de Frankie no The O’Jays, a novidade trouxe luz para as circunstâncias que envolvem a morte do guitarrista. “Parte do mistério acabou, mas ainda não sabemos o que aconteceu nem como foram os últimos momentos de sua vida”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp