Gustavo Scarpa, campeão pelo Palmeiras, toca guitarra com Ultraje a Rigor no Danilo Gentili

Em entrevista durante o The Noite, jogador afirmou que também toca bateria e violão, mas seu instrumento preferido é o baixo
gustavo scarpa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Mais famoso por sua habilidade dentro das quatro linhas do gramado, o jogador de futebol Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras, surpreendeu ao aparecer tocando guitarra com o Ultraje a Rigor ao final de sua entrevista no programa The Noite, comandado pelo apresentador Danilo Gentili, no SBT.

Antes de pegar a guitarra e fazer uma jam com os integrantes do Ultrage, Gustavo Scarpa revelou que andou trocando mensagens no Instagram com o guitarrista Marcos Kleine sobre a possibilidade de virar seu aluno de guitarra. “Combinamos de tocar e de ele me dar algumas aulas, mas por enquanto ainda não rolou”, afirmou.

Em outro momento, Gustavo Scarpa afirmou que também toca violão e começou recentemente a fazer aulas de bateria, mas disse que considera o baixo seu instrumento favorito. “Toco bem o básico, mas gosto muito!”, disse.

Gustavo Scarpa e a guitarra

Ao final do programa, Gustavo Scarpa subiu ao palco do programa e tocou junto com Roger, Marcos Kleine e os outros integrantes do Ultrage. “Temos aqui um campeão da Libertadores, vamos ouvir ele tocar com o Kleine, putz!”, brincou Gentili.

Recentemente, Gustavo Scarpa fez história no Palmeiras ao conquistar por dois anos seguidos a Copa Libertadores da América, em 2020 e 2021. Em seu currículo, o atleta também apresenta os títulos do Campeonato Brasileiro de 2018, Copa do Brasil de 2020, entre outros.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp