Mr. Black anuncia novo Mini Phaser em formato ideal para pedalboard

Equipamento conta com 8 estágios de phaser e vem com 3 potenciômetros e footwtich com circuito true bypass
Mini Phaser Mr Black

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Mr. Black anunciou o lançamento do novo Mini Phaser, pedal compacto ideal para ser utilizado em um pedalboard. O equipamento faz parte da linha de pedais de tamanho reduzido da fabricante, que já conta com o Mini Tremolo, Mini Vintage Chorus, Mini Reverb e Mini Flanger.

Nesse sentido, o novo Mini Phaser da Mr. Black apresenta 5 cm de largura e 10 cm de comprimento. Ao todo, o pedal conta com 8 estágios de phaser e vem equipado com 3 potenciômetros (Width, Speed e Enchance), além de um footswitch com circuito true bypass. O Mini Phaser também traz oito estágios de phasing, com o suporte de quatro taps adicionais que são capazes de reproduzir a sonoridade de um total de 12 estágios de phase-shifting.

“Nosso novo pedal Mini Phaser foi produzido de maneira artesanal e construído por seres humanos reais aqui na cidade de Portland (Oregon), utilizando componentes premium de alta qualidade, que prometem durar por anos mantendo o alto padrão que nossos produtos têm”, diz a Mr. Black em comunicado oficial para a imprensa.

Mini Phaser
Mini Phaser

O novo Mini Phaser da Mr. Black

O novo pedal Mini Phaser da Mr. Black está sendo vendido no exterior por US$ 139 (cerca de R$ 790, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Mr. Black (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp