Edição 119 da Guitarload traz entrevistas de Steve Hackett e Tom Morello; leia aqui

Ambos guitarristas lançaram dois álbuns de estúdio em 2021 e conversaram sobre inspirações, pandemia e muito mais
guitarload

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 119 da Guitarload já está no ar e pode ser baixada de maneira gratuita, mas por tempo limitado, por meio desse link. Dessa vez, a revista traz entrevistas exclusivas com grandes guitarristas, como Steve Hackett, Tom Morello e o brasileiro Billy Brandão.

O lendário guitarrista Steve Hackett, que fez parte do Genesis entre 1971 e 1977, falou sobre o lançamento dos seus dois discos em 2021: “Mediterranean Sky” e “Surrender of Silence”. O músico falou sobre compor durante a pandemia, como seleciona os convidados para seus discos e a relação do rock com a world music.

Já Tom Morello, do Rage Against The Machine, curiosamente também lançou dois álbuns em 2021: “The Atlas Underground Fire” e “The Atlas Underground Flood”. O guitarrista falou com a Guitarload sobre como utiliza a tecnologia no processo de gravação e explicou o que entende sobre sua relação com a política.

Edição 119 da Guitarload

Por fim, a edição 119 da Guitarload traz uma entrevista com Billy Brandão, guitarrista brasileiro que já tocou com artistas renomados como Frejat, Erasmo Carlos, Lobão, Marisa monte, entre outros. O músico está lançando seu primeiro disco solo, chamado “O Bicho Tá Pegando”, e também mantém um canal no YouTube.

Clique aqui e leia a edição 119 da Guitarload gratuitamente.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp