PRS revela primeiros detalhes da versão econômica da Silver Sky de John Mayer

Maiores informações sobre modelo serão reveladas pela fabricante no dia 11 de janeiro; confira o que já se sabe
john mayer

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de muita especulação e alguns pequenos teases, a PRS finalmente revelou os primeiros detalhes da aguardada versão econômica da guitarra Silver Sky, signature do guitarrista John Mayer. Segundo um post no Instagram oficial da fabricante, maiores informações sobre o produto serão apresentadas ao público no dia 11 de janeiro. Confira mais detalhes no post anexado a seguir.

Entre as especificações já reveladas da nova PRS Silver Sky de Mayer estão o corpo em poplar (ao contrário da versão americana em alder), o braço em maple e escala em rosewood, com 25,5’’ de comprimento e 22 trastes com raio de 8,5’’. Já os três captadores são o 635JM “S” e a ponte é a 2-Point Steel Tremolo. O instrumento inspirado no famoso guitarrista americano também traz um switch com 5 posições e tarraxas no estilo vintage.

A nova PRS Silver Sky de John Mayer

A nova guitarra de John Mayer vai chegar ao mercado nas cores Ever Green (verde escuro), Stone Blue (azul claro), Moon White (amarelo creme) e Dragon Fruit (avermelhado). Outras especificações que chamam atenção no produto são a presença dos desenhos de pássaros na escala e o logotipo da PRS presente no headstock do instrumento. Maiores informações sobre o preço dos modelos devem ser reveladas no dia 11 de janeiro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp