As últimas palavras de Eddie Van Halen em vida, segundo ex-mulher

Valerie Bertinelli estava no hospital no momento da morte do guitarrista e comentou como foram seus últimos momentos de vida
eddie van halen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O dia 6 de outubro de 2020 ficará marcado para sempre na história do rock como a data em que o icônico guitarrista Eddie Van Halen nos deixou para sempre. A atriz Valerie Bertinelli, sua ex-mulher, estava com o músico – e com outros membros da família – no momento de sua morte e revelou quais foram as últimas palavras do mestre das seis cordas.

“As últimas palavras que o Eddie falou para mim e para seu filho Wolfie foram ‘Eu te amo’. Isso foi o que ele disse antes de parar de respirar. De repente, todos os presentes ficaram abalados”, comentou Bertinelli, que estava no hospital na ocasião junto com o filho Wolfgang Van Halen, o irmão Alex Van Halen e sua outra ex-mulher Janie Liszewski.

O assunto foi comentado por Bertinelli na prévia de seu novo livro “Enough Already: Learning To Love The Way I Am Today” (“Já é o Bastante: Aprendendo a Amar O Que Eu Sou Hoje”, em tradução livre”, com trechos transcritos pela Ultimate Guitar.

Os últimos momentos de Eddie Van Halen

Eddie Van Halen lutava contra um câncer há 5 anos e não resistiu a um derrame em consequência de sua doença. Em outro trecho, sua ex-mulher comentou sobre seus sentimentos em relação ao ex-marido.

“Não consigo explicar os sentimentos que o Ed e eu tínhamos um pelo outro. Eu o amava mais do que sei como explicar e não há nada de sexual nisso. Foi mais do que isso. Só eu e ele entendemos isso. Não há amor maior do que o que tínhamos entre nós dois e, com isso, fizemos este lindo filho que é o Wolfie”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp