Steve Vai lança nova música “Zeus In Chains”, quarto single do novo álbum; assista ao clipe

Música se junta a “Candle Power”, “Knappsack” e “Little Pretty”, como faixas já reveladas do novo trabalho do guitarrista
steve vai

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Steve Vai lançou um clipe para sua nova música “Zeus In Chains”, que pode ser assistido em seu canal oficial de YouTube. Trata-se do quarto single do inédito álbum “Invialote”, que será lançado no dia 28 de janeiro. Assista ao resultado no vídeo incorporado abaixo.

A música “Zeus In Chains” agora faz companhia a “Candle Power”, “Knappsack” e “Little Pretty”, como as faixas já reveladas do novo trabalho de Steve Vai. De acordo com Steve Vai, a nova música apresenta muito de seu estilo como compositor. “A música se nomeou sozinha. Perguntei: ‘Qual seu nome?’. Parecia Zeus acorrentado, isso é arte! Você pode inventar o que quiser e é legítimo. Acho que ela é bem ‘Vai’, o que quer que isso signifique”, brincou o guitarrista.

Steve Vai e o novo álbum

O novo álbum de Vai marca o retorno do virtuose aos estúdios em seis anos, quando foi lançado o disco “Modern Primitive” (2016). O tracklist do novo registro é completado pelas músicas “Teeth Of The Hydra”, “Apollo In Color”, “Avalancha”, “Greenish Blues” e “Sandman Cloud Mist”.

“Esse quarto single é uma música muito honesta. Meus discos são longos e apresentam conceitos, mas esse novo não tem nada disso. São nove composições bastante densas e totalmente instrumentais, que eu queria muito gravar e depois mostrar ao vivo para as pessoas”, refletiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp