Slash vai gravar CD novo em outubro

Disco terá vocais de Myles Kennedy, do Alter Bridge
Em entrevista ao site Music Radar durante o lançamento de sua nova linha de pedais wah wah Dunlop, realizado na Inglaterra, Slash confirmou que vai começar a gravar seu segundo disco-solo no mês que vem.

“Estamos em pré-produção. Temos cerca de nove músicas e, logo que voltar para os Estados Unidos, vamos registrar 12 músicas em estúdio”, afirmou. O guitarrista garantiu que o CD terá vocais de Myles Kennedy, do Alter Bridge, que está cantando na turnê de seu primeiro CD-solo, lançado em 2010. O baterista Brent Fitz e o baixista Todd Kerns, também integrantes de sua banda, tocarão seus instrumentos no disco.

“Tive muita sorte. Encontrei Brent, com quem nunca toquei, e ele se mostrou uma ótima escolha. Depois, conheci Todd, que também se encaixou muito bem. Acabou que esta banda ficou ótima desde o início – por isto, vale a pena gravar um disco com ela”, explicou.

No que diz respeito ao repertório, Slash aponta as novas músicas como mais homogências e pesadas do que o anterior, que contou com a participação de artistas como Dave Grohl, Fergie, Chris Cornell, Lemmy e Ozzy Osbourne. “Algumas músicas são bem agressivas. E tem um som mais unificado, ainda mais porque terá um único vocalista”, assegurou.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!