Biografia revela: Dave Grohl quase deixou Nirvana

Dave Grohl teria ficado irritado com comentários de Kurt Cobain sobre seu estilo de tocar

Um dos muitos produtos que estão chegando ao mercado para comemorar o lançamento do clássico CD Nevermind, do Nirvana, a biografia “This is a Call: The Life and Times of Dave Grohl”, de Paul Brannigan, faz uma revelação surpreendente: o ex-baterista da banda e atual líder do Foo Fighters quase largou a banda em 1993.

Segundo o livro, Grohl teria ficado irado ao ouvir do baixista Krist Novoselic durante um voo que Kurt Cobain não gostava do seu jeito de tocar bateria. Ele teria ouvido que o líder do Nirvana gostaria que ele tivesse mais o estilo de Dan Peters, do Mudhoney, que esteve no grupo por algumas semanas.

A publicação diz que, já desgastado com outros problemas entre os integrantes, o vocalista do Foo Fighters teria ligado para Alex McLeod, empresário do Nirvana, pedindo para sair da banda. No entanto, acabou sendo convencido do contrário.

“This is a Call: The Life and Times of Dave Grohl” será lançado esta semana na Inglaterra e em novembro nos Estados Unidos. O autor confirmou em seu Twitter que haverá uma edição brasileira, mas não soube dizer quando ele chegaria às livrarias.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!