iPhone ganha aplicativo para criação de música

GarageBand utiliza tecnologia Multi-Touch para gravação de músicas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O aplicativo de criação de música da Apple, o GarageBand, está disponível para quem tem iPhone e iPod Touch, segundo a empresa. O aplicativo foi lançado no começo de 2011 para o iPad, utilizando a tecnologia Multi-Touch da Apple, que facilita a interatividade e permite que qualquer pessoa crie e grave suas próprias canções, mesmo que não saiba tocar nenhum instrumento.

Segundo o vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos da Apple, Philip Schiller, “A inovadora interface Multi-Touch combinada com Smart Instruments faz com que seja fácil criar ótimas músicas, mesmo que você nunca tenha estudado música ou tocado um instrumento antes.”

Para rodar, o aplicativo GarageBand apresenta uma coleção de Touch Instruments (Instrumentos de Toque) que torna mais fácil para músicos iniciantes ou experientes tocar e gravar teclados, guitarras, baterias e baixos em grande variedade de estilos. Os Smart Instruments permitem que você escolha a partir de extensa biblioteca de acordes personalizados para que você possa tocar e dedilhar junto com as canções.

Também é possível plugar a guitarra elétrica no iPhone, iPad ou iPod touch para reproduzir e gravar por meio de amplificadores clássicos e pedais de efeitos, assim como é possível gravar sua voz ou qualquer som acústico usando o microfone embutido. O GarageBand permite gravar e mixar até oito faixas e então compartilhar a sua música pronta com os amigos ou enviá-lo para o seu Mac para continuar a trabalhar nele no GarageBand ou Logic Pro.

Fonte: bagarai Software

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp