Tony Iommi é diagnosticado com câncer

Guitarrista do Black Sabbath inicia a luta contra um linfoma

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Notícia triste para os fãs de heavy metal e do rock de uma maneira geral. Tony Iommi, guitarrista e fundador do Black Sabbath, foi diagnosticado recentemente com os primeiros estágios de um linfoma.

Iommi, hoje com 63 anos, vinha trabalhando ao lado dos demais membros da banda (Ozzy Osbourne, Bill Ward e Geezer Butler) no primeiro disco da formação original do Sabbath em 33 anos, ao lado do produtor Rick Rubin, em Los Angeles.

Com a notícia, os outros três integrantes irão ao Reino Unido para dar continuidade aos trabalhos de composição e gravação do álbum, previsto para o próximo outono.

Ainda não há informações se a doença de Iommi afetará a participação da banda no Download Festival, no Reino Unido, para o qual estão escalados como headliners. A banda tem outros 14 shows agendados na Europa, entre 18 de maio e 24 de junho.

A boa notícia é que Tony, criador de riffs marcantes como os de “Iron Man” e “Paranoid”, não está disposto a se entregar. Na página oficial do Black Sabbath no Facebook se lê que o guitarrista permanece firme e disposto a se recuperar plenamente.

Fonte: Portal IG

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp