John Mayer: novo disco terá “sons orgânicos de violão”

Cantor ainda se recupera de problemas com a voz, mas continua trabalhando em Born and Raised

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

John Mayer tem estado compreensivelmente silencioso desde que foi diagnosticado com problemas vocais no último mês de setembro. Essas questões o forçaram a cancelar datas de shows e adiar seu novo álbum, Born and Raised. Mas o guitarrista esteve presente na conferência da National Association of Music Merchants (NAMM), em Anaheim, na Califórnia, para apresentar seu novo violão feito sob medida com a Martin, o 00-45SC John Mayer Edition.

Pouquíssimas pessoas vão ter a chance de tocar o instrumento, já que somente 25 foram feitos – e apenas 23 serão distribuídos para venda. Mayer ficará com dois deles: “um para tocar e outro para guardar”, disse em coletiva. O preço do instrumento no varejo é de US$ 14 mil, de acordo com um representante da Martin. Milhões, contudo, vão poder ouvir a influência da criação customizada, já que Mayer disse que o som do violão criou a base musical para seu novo disco, que ele caracterizou como “sons orgânicos de violão de caubói”.

A sonoridade acústica é para onde Mayer espera ir com sua música. “Acho que vai ser mais orgânico, mais natural, letras, acordes e simplicidade com arte”, afirmou. Os fãs talvez tenham que esperar um pouco mais para ouvir o trabalho novo. Conforme Mayer revelou, a voz dele ainda não está 100%.

Fonte: johnmayerbr

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp