Zakk Wylde escreve livro com dicas de sobrevivência

"Bringing Metal to the Children" será lançado em 10 de abril

O frontman do Black Label Society, Zakk Wylde, está prestes a lançar o livro “Bringing Metal To The Children“, que consiste em um manual para tudo o que é relacionado ao Heavy Metal – incluindo dicas de sobrevivência para turnês. O lançamento acontecerá no dia 10 de abril por meio de William Morrow, uma editora da HarperCollins Publishers. O livro é co-escrito por Eric Hendrikx.

Em “Bringing Metal To The Children“, Zakk Wylde compartilha o que realmente se passa por detrás das janelas e portas de um ônibus de turnê. Ao todo, são 25 anos de música com Ozzy Osbourne e o Black Label Society. Ele fala sobre turismo nas cidades por onde passa, boa higiene, preparações para o show e etiqueta pós-show.

As histórias de estrada incluem uma noite selvagem com muitos dos deuses do Heavy Metal, como Rob Zombie, Eddie Van Halen, Dimebag Darrell, Mike Inez (Alice In Chains), Snake Sabo (Skid Row), Lars Ulrich (Metallica), e, claro, o padrinho Ozzy Osbourne.

Também apresenta um roteiro de Zakk Wylde para o sucesso no negócio da música, planejamento de turnês e dicas exclusivas para o aspirante a músico de Heavy Metal, como os melhores métodos para sobreviver a um “mosh pit”.

Confira abaixo o vídeo promocional:

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!