Marshall irá celebrar 50 anos com grande show

Satriani, Malmsteen, Zakk Wylde, Paul Gilbert e Doug Aldrich estão confirmados

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Para comemorar o quinquagésimo aniversário da tradicional marca de amplificadores Marshall, a empresa anunciou que irá reservar a Wembley Arena, em Londres, Inglaterra, no dia 22 de setembro para um show de grandes proporções. O evento terá apresentações de membros de bandas como o Iron Maiden, Slipknot, The Cult e Black Label Society.

A Marshall se aliou ao baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, para organizar o evento, que promete colocar no palco alguns dos maiores guitarristas do mundo.

“Essa é uma verdadeira celebração de um ícone britânico”, disse McBrain, que será o mestre de cerimônias do show. “Sem dúvida, Jim Marshall e sua equipe ajudaram a moldar o som do rock para resto da eternidade! Palavras não são suficientes para descrever o quão pioneiro Marshall é. Me sinto mais do que privilegiado em estar envolvido com esse evento. Esperem uma pura insanidade rock and roll amplificada no último volume pela Marshall,” completou.

Os músicos convidados para a celebração incluem os virtuosos Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Zakk Wylde, Nicko McBrain, Paul Gilbert, Doug Aldrich, Brian Tichy, Billy Duffy e Corey Taylor.

Fonte: Kiss FM

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp