Andreas Kisser lança pedal Cry Baby signature

O evento foi transmitido gratuitamente pelo Facebook da SG Strings

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A SG Strings, com o apoio de Guitarload, promoveu ontem (07) o evento de lançamento do pedal Dunlop CryBaby de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. O local escolhido foi o bar The Orleans, localizado na Vila Madalena, em São Paulo.

Por volta das 20h30, apresentou-se o músico Marcio Sanches, conhecido por fazer covers de Brian May. Depois foi a vez de Marcinho Eiras e Mozat Mello trocarem solos em uma jam. Cerca de uma hora após o início do evento, o momento mais aguardado: Andreas Kisser subiu aos palcos. Para começar, tocou duas músicas ao lado de Marcio Sanches. Depois, duas do Sepultura e uma de seu disco-solo instrumental. Além disso, também falou sobre as características de seu wah-wah signature. O trio de Marcinho Eiras encerrou a noite.

Além das pessoas presentes no local, centenas de fãs de Andreas Kisser puderam assistir ao evento ao vivo e gratuitamente pelo Facebook da SG Strings.

O pedal AK95 Signature Crybaby Wah tem como característica o acionamento automático ao pisar, função auto retorno para desligar o efeito, potenciômetro Hot Potz 100k Ohm e ajuste de volume de ganho de até +15 db.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp