Guitarrista do Pearl Jam dá detalhes sobre novo álbum

Stone Gossard declarou que o trabalho será "mais experimental"

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam, declarou àrevistaRolling Stone que o décimo álbum de estúdio da banda está na fase final. “Já gravamos algumas músicas e vamos compor e escrever um pouco mais. Pode ser que estejamos a uma ou duas canções [de terminar o disco]. Mas também pode ser que a gente escreva mais umas seis ou sete”, disse.

O guitarrista espera que o novo trabalho surpreenda os fãs por apresentar um estilo mais experimental. “Queremos que as pessoas pensem: ‘Nossa, isso é muito estranho pro Pearl Jam’, e, daqui a dez anos, digam: ‘Ah, essa é minha fase predileta’. é mais ou menos o que sempre acontece”, brincou.

Quanto ao lançamento do disco, Stone deixou claro que a banda está sem pressa e que tem buscado nesse processo de criação novas experiências e movimentos de expansão musical.

O último trabalho de estúdio do Pearl Jam foi Backspacer(2009). Em novembro de 2011, o grupo de Seattle esteve no Brasil em apresentações da turnê Twenty, que data os 20 anos de carreira da banda.

Fonte: Reduto do Rock

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp