John Mayer: tumor na garganta retorna

O guitarrista cancelou as apresentações dos próximos meses

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e cantor John Mayer teve de cancelar os shows de sua turnê nos próximos meses por causa do retorno do granuloma na garganta, que é um tipo de tumor nas cordas vocais. O artista descobriu o problema de saúde no ano passado, passou por cirurgia e já estava retomando a rotina de gravações quando sentiu que algo estava errado. “Durante um ensaio, veio à mente que eu deveria ver o meu médico porque algo não soava direito. Fui para uma consulta na quarta-feira e um diagnóstico das minhas cordas vocais revelou que o granuloma está crescendo novamente”, contou em seu site oficial.

Agora, o artista pretende aproveitar o tempo longe dos palcos para se dedicar à produção de seu novo CD. “Ok, tenho um plano. ‘Born and Raised’ será lançado conforme o programado. Mas, como não sou muito bom em nenhuma outra atividade a não ser a de músico, vou começar a escrever para o meu próximo álbum em breve. Eu me sinto realmente bem como escritor no momento e não há razão para não começar a preparar o próximo CD no tempo em que estaria fazendo turnês”, afirmou.

John Mayer também fez questão de falar como se sente em ter de cancelar as apresentações. “Estou completamente chateado, especialmente por todos vocês que estavam fazendo planos para ver os shows”.

Fonte: Correio do Estado

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp