Keith Richards pede desculpa a Mick Jagger por ofensas

Comentários depreciativos na autobiografia do guitarrista causaram a discórdia

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, pediu desculpas a Mick Jagger por comentários depreciativos que fez sobre o vocalista em sua autobiografia de 2010 “Vida”, que causou um racha dentro da banda.
Em comentários divulgados pela revista Rolling Stone, os dois veteranos do rock concordaram que era hora de seguir em frente.

Os fãs vão ficar aliviados em vê-los fazer as pazes, já que a briga havia ameaçado minar os planos de comemoração do aniversário de 50 anos dos Rolling Stones e de outra turnê mundial.

“Olhando para trás, em qualquer carreira você é obrigado a lembrar dos altos e baixos”, disse Jagger, segundo a revista. “Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem”, afirmou.

Richards acrescentou: “Mick está certo. Ele e eu tivemos conversas durante o último ano de um tipo que não tivemos por muito tempo e isso tem sido muito importante para mim. Quanto ao livro, era a minha história e era muito bruto, como eu queria que fosse, mas eu sei que algumas partes dele e certas publicidades realmente ofenderam Mick e eu lamento isso.”

A turnê mundial ansiosamente aguardada de uma das maiores bandas do mundo não deve acontecer até 2013, no mínimo, de acordo com a mesma revista.

Fonte: último Segundo

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!