Fundador do Sonic Youth procura guitarra roubada

O guitarrista Thurston Moore pediu ajuda para recuperar uma Fender Jazzmaster 

O guitarrista Thurston Moore, fundador do Sonic Youth, publicou um apelo no site da banda em que pede que os donos de lojas de guitarra o ajudem a recuperar a sua Fender Jazzmaster da década de 1960, roubada na madrugada de quarta-feira em um hotel na Filadélfia.

“Thurston Moore teve a sua Fender Jazzmaster 1960 roubada no hotel Best Western por volta de meia noite. é a guitarra icônica de Thurston, preta com adesivos. Um boletim de ocorrência foi feito. Por favor, nos mande um e-mail se alguém tentar vender esta relíquia para a sua loja. Favor repassar para outras lojas que você possa conhecer na região. Obrigado, Thurston”, diz o comunicado.

Um adendo à nota informa que o número de série do instrumento é 1960#41927. Ele também avisa que o corpo da guitarra foi trocado – logo, os adesivos podem ser diferentes dos da foto. Não é a primeira fez que Moore tem esse tipo de problema. O músico havia acabado de recuperar, neste ano, outra Fender Jazzmaster, roubada 13 anos atrás, em 1999.

Em 2011, o Sonic Youth anunciou um hiato de tempo indeterminado motivado pela separação de Moore e a vocalista da banda, Kim Gordon.

Fonte: Yahoo

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!