Guitarrista do Pearl Jam confirma disco novo 

Segundo Mike McCready, sete canções estão "relativamente completas"

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, confirmou que a banda lançará um disco novo ainda este ano, e que ele deve ser um tanto “experimental”. Em entrevista à Rolling Stone, McCready afirmou que o décimo disco da carreira do Pearl Jam sairá “com certeza” em 2013. O último lançamento da banda foi Backspacer, de 2009.

De acordo com o guitarrista, sete canções estão “relativamente completas” e outras 15 estão “prontas para sair”. “Estamos empolgados para fazer tudo, porque nós ficamos meio que esperando dois anos por isso”, explicou.

Sobre o conteúdo do disco, que será produzido por Brendan O’Brien, o músico atiçou os fãs relatando influências musicais inusitadas. “Eu diria, numa resposta clichê, que é uma extensão lógica do que foi Backspacer. Mas eu acho que tem um pouco mais de coisas experimentais acontecendo. Tem uma vibração meio Pink Floyd em algumas partes e uma ponta de punk rock em outras”.

O Pearl Jam tocará no Brasil este ano, sendo uma das maiores atrações do festival Lollapalooza Brasil. O show acontece no dia 31 de março, no Jockey Club, em São Paulo.

Fonte: Jornal Agora

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp